Independente de Simão Dias recebe jogadores através de parceria com o Projeto Social Mão Amiga da Bahia

Da esquerda para a Direita: Em pé: Joaby (Volante), Pedro Victor (Volante), Jamilson (Zagueiro) e Paulo Ricardo (Lateral Direito). Agachados: Luiz Fernando (Meia), Samuel Jr. (Zagueiro) e Vinicius (Goleiro)

A Associação Desportiva Independente Futebol Clube de Simão Dias, fez uma parceria com o Projeto Social Mão Amiga com atuação nos municípios de Carinhanha e Malhada na Região Oeste da Bahia, o projeto é liderado por Elvis, o qual atende atualmente cerca de 220 crianças e adolescentes e além do futebol oferece cursos profissionalizantes aos jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O projeto é mantido com doações da sociedade civil e também é patrocinado pela igreja Batista Filho com sede em Belo Horizonte/MG, está é a primeira oportunidade de contato com um clube profissional no qual o projeto estará integrado atletas.

Após um período de teste ficaram no Independente FC, para a disputa de futuras competições nas categorias de base, os atletas: Joaby (Volante), Pedro Victor (Volante), Jamilson (Zagueiro), Paulo Ricardo (Lateral Direito), Luiz Fernando (Meia), Samuel Jr. (Zagueiro), além do Vinicius que é goleiro e vai integrar o time profissional durante a Série A-2 do Sergipano.

“Esperava há muito tempo e a oportunidade chegou, graças a Deus”, relatou o atleta Paulo Ricardo. É a realização de um sonho, é a chance que eu tenho de dar orgulho e ajudar minha família”, disse outro atleta.

“Existe muitos jogadores de qualidade, em locais com pouca visibilidade, o Projeto Mão Amiga através do Elvis será um braço do Independente no Oeste da Bahia nos representando lá, descobrindo talentos na região para o mundo do futebol”, disse Edson diretor executivo da ADIFC

Por ASCOM/ADIFC

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário