2ª DM prende na capital suspeito de estelionato contra comerciantes de Carira e Itabaiana

A 2ª Delegacia Metropolitana prendeu na cidade de Aracaju, nesta sexta-feira, 22, o suspeito de estelionato contra comerciantes de Carira e Itabaiana. Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de prisão contra o investigado.

A partir da divulgação feita pela Delegacia de Carira, na tarde da quinta-feira, 21, a respeito de golpes aplicados contra empresários de Carira e Itabaiana, bem como a identidade e a imagem do suspeito, identificado como Marcos Antônio Santana, a 2ª DM conseguiu localizar e prender o homem nesta sexta.

A ação teve a colaboração da sociedade, que, por meio do Disque-Denúncia (181), enviou informações sobre o paradeiro do procurado à Polícia Civil. A partir disso, investigadores da 2ª DM, coordenados pelo delegado André David, realizaram diligências, que culminaram na detenção de Marcos Antônio.

Na ação, foram cumpridos os mandados relacionados ao crime de estelionato que fez vítimas nas cidades de Itabaiana e Carira. Com a detenção, o homem está à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Em janeiro deste ano, após adquirir peças de tratores e equipamentos em comércios de Itabaiana e Carira e efetuar os pagamentos com cheques sem fundos, o suspeito de estelionato foi identificado pela Delegacia de Carira, que presidiu o inquérito policial sobre o delito contra o comerciante carirense.

Com a identificação do homem, a Delegacia de Carira divulgou a sua foto e a sua identidade na quinta, 21, solicitando o auxílio da sociedade a partir do Disque-Denúncia (181).

Hoje, a 2ª DM localizou e prendeu Marcos em Aracaju, em cumprimento aos dois mandados.

Caso existam outras vítimas do suspeito, elas devem procurar uma unidade da Polícia Civil. Informações sobre o caso ainda podem ser enviadas pelo 181.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário