Lagarto vence Simão Dias e garante classificação na Taça Sergipe de Futsal

Em um jogo emocionante, o Lagarto superou o Simão Dias por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 21, no Ginásio Manoel de Souza, em Campo do Brito, pela 5ª rodada da Taça Sergipe de Futsal 2024.

O Verdão iniciou com intensidade desde o apito inicial, deixando claro seu desejo de alcançar a vitória e progredir na competição. Matheus Souza abriu o placar antes do término da primeira etapa, enquanto Rafael de Sousa ampliou no segundo tempo. O Simão Dias ainda tentou reagir e marcou um gol, mas não conseguiu mais que isso para impedir a vitória do Lagarto Futsal.

Com esse triunfo, o Verdão assegurou sua vaga na próxima fase da competição. Na rodada seguinte, enfrentará a equipe de Ribeirópolis na quinta-feira, 27, às 20h, novamente no Ginásio Manoel de Souza.

A Taça Sergipe ainda reserva um confronto decisivo entre as equipes de Ribeirópolis e Itaporanga, que estarão empenhadas em conquistar a vitória para manter suas chances de avançar na competição. A partida está agendado para essa sexta-feira, 22, às 20h, no ginásio de Campo do Brito.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário