Após troca de tiros Polícia Militar prende investigado por violência doméstica e tentativa de homicídio

No início da tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 12h30min, a equipe do Tático 71 do 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo no Conjunto João Almeida Rocha, em Lagarto.

Relatos iniciais de populares à polícia davam conta que havia indivíduos suspeitos em frente a uma mercearia, consumindo substâncias entorpecentes e armados.

Ao se aproximarem do local indicado, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram em direção a uma área de difícil acesso. Um dos indivíduos foi identificado portando uma arma de fogo.

Aos desembarcar da viatura e iniciarem o acompanhamento tático aos indivíduos, os militares foram alvos de disparos de arma de fogo e revidaram atingindo um dos suspeitos. “O segundo indivíduo conseguiu empreender fuga, conseguindo desfazer-se da arma de fogo em uma área de vegetação alta” informou o 7º Batalhão.

O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros ao suspeito ferido, que foi levado ao Hospital Universitário de Lagarto, onde passou por procedimento cirúrgico.

Após consulta detalhada, foi constatado que o suspeito já teve passagens pelos crimes de violência doméstica e tentativa de homicídio, já tendo descumprido uma medida protetiva em seu desfavor.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário