Professor da rede estadual de SE é investigado por gestos e palavras de conotação sexual e comentários racistas e homofóbicos

Um professor da rede estadual de ensino do município de Nossa Senhora das Dores foi afastado das atividades escolares pela prática de importunação sexual. Ele é investigado por gestos de conotação sexual e palavras ofensivas contra alunas, além de comentários pejorativos de teor homofóbico, racista e machista. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Sergipe, nesta quinta-feira (25).

“Houve uma reunião entre a equipe do Projeto Acolher e os alunos da unidade de ensino e nessa reunião, os alunos externaram, em forma de desabafo, uma série de problemas que estavam vivenciando por conta de um determinado professor”, disse o delegado Wanderson Bastos.

Ainda segundo o delegado, o Ministério Público de Sergipe requisitou à Secretaria de Estado da Educação a abertura de procedimento administrativo disciplinar. A Polícia Civil solicita que denúncias sobre o caso sejam feitas pelo Disque-Denúncia, através do 181.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário