Durante patrulhamento na zona rural do município de Salgado neste sábado, dia 1º, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que escutaram pedidos de socorro e avistaram uma movimentação suspeita numa casa de difícil acesso no povoado Quitéria.
Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a tiros por homens armados que cercavam a residência. Cerca de três indivíduos conseguiram fugir pelo matagal, enquanto um quarto homem manteve como reféns a companheira, a cunhada e sua própria mãe.
Durante a aproximação da PM, o suspeito disparou contra a guarnição, que reagiu à agressão injusta. Os policiais conseguiram atingir o agressor, garantindo a proteção das reféns. O homem ferido foi imediatamente levado para o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional do estado da Paraíba e havia sido recentemente denunciado por abuso sexual contra a esposa e a cunhada de apenas 9 anos. A motivação do ato de sequestro e violência parecia ser uma vingança contra as vítimas das denúncias.
Por LagartoComoEuVejo.com.br