“Não me arrependo, ele mexeu comigo primeiro”, diz suspeito de matar o pai em Tobias Barreto

O suspeito alega que o pai estava ameaçando atear fogo nele e decidiu agir primeiro para se defender

Neste sábado (29), um homem foi preso após matar o próprio pai a pauladas no conjunto Maria do Carmo, no município de Tobias Barreto. De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe recebeu uma denúncia anônima e, ao chegar ao local, confirmou a ocorrência. Populares informaram que o suspeito havia fugido.

Durante as buscas pelo agressor, os policiais militares receberam a informação de que o suspeito estaria em um ônibus com destino à cidade de Poço Verde. A guarnição conseguiu interceptar o veículo e encontrou o fugitivo, que foi preso por uma equipe da Polícia Civil.

Estiveram presentes no local do crime a Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).

Nesta segunda-feira (10), foi divulgado um vídeo em que o suspeito confessa e detalha o crime. Ele alega que o pai estava ameaçando atear fogo nele com uma garrafa de álcool e, para evitar sua própria morte, resolveu matar o pai primeiro.

“Não me arrependo, não. Foi ele que mexeu comigo primeiro. Fiquei esperando, esperando, e na hora que ele colocou o álcool no chão, pensei: é agora”, declarou o suspeito.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário