![](https://i0.wp.com/simaodiascomoeuvejo.com.br/wp-content/uploads/2024/03/policia-civil-pc-policial.jpg?resize=696%2C391&ssl=1)
Na noite dessa quinta-feira, 11, a Polícia Civil de Carmópolis, em conjunto com a equipe de segurança da empresa Carmo Energy, prendeu três suspeitos em flagrante delito pelo crime de furto de uma peça do maquinário pertencente à referida empresa, no município de Carmópolis.
Segundo informações policiais, o bem furtado está avaliado em aproximadamente R$50 mil. A peça foi apreendida no ato e devidamente restituída à vítima do crime.
Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Metropolitana, e, de lá, para a audiência de custódia. Realizada a audiência, a magistrada decidiu pela conversão da prisão em flagrante em preventiva de dois envolvidos e pela liberdade provisória do terceiro suspeito, que responderá criminalmente em liberdade até o julgamento definitivo do processo criminal.