![](https://i0.wp.com/simaodiascomoeuvejo.com.br/wp-content/uploads/2024/12/pm-policia-militar-posto-policial-tanque-novo.webp?resize=696%2C464&ssl=1)
Na manhã desta quinta-feira (12), o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prendeu um homem por tentativa de homicídio, em Riachão do Dantas. A vítima é irmão do agressor.
Por volta das 10h, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência, no povoado Bonfim. Segunda a denúncia, um homem tinha tentado matar outro com uma arma branca.
Imediatamente, os militares dirigiram-se ao endereço da situação, e depararam-se com o suspeito, que estava sob posse de uma faca. Ao ser questionado sobre o seu comportamento, ele informou que desferiu golpes de faca contra o irmão após uma discussão.
A vítima, que estava ferida, alegou que só conseguiu evitar o delito porque usou uma bicicleta como elemento bloqueador.
Familiares informaram que o autor tem problemas psicológicos, mas nenhum relatório médico foi apresentado.
O caso foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.