
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (18), em Canindé de São Francisco, Sergipe, após sequestrar uma mulher, atropelar duas pessoas e fugir da polícia. O crime teve início em Monte Alegre, onde a vítima foi abordada por dois homens em um carro e levada à força. Câmeras de segurança registraram o momento do sequestro.
As equipes policiais localizaram o carro em Canindé de São Francisco. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga arriscada, que terminou no Povoado Capim Grosso, onde ele foi preso. Durante a fuga, o homem portava um simulacro de pistola, utilizado para ameaçar a vítima. Ele também desrespeitou sinais de trânsito, realizou manobras perigosas e atropelou duas pessoas. Uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital de Nossa Senhora da Glória devido à gravidade dos ferimentos.
Em depoimento, o suspeito afirmou que sequestrou a mulher por não aceitar o término do relacionamento extraconjugal que manteve com ela por oito meses. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Canindé de São Francisco, sendo autuado por direção perigosa, conduzir veículo com CNH vencida e velocidade incompatível com a via.
O suspeito se recusou a revelar a identidade do comparsa, que desceu do veículo na cidade de Porto da Folha e ainda não foi localizado. O estado de saúde das vítimas atropeladas não foi informado, assim como não há detalhes sobre a condição da mulher sequestrada.
Por LagartoComoEuVejo.com.br