Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Web TV Simão Dias: 13 anos de fé na transmissão da festa de Senhora Sant’Ana

No último dia 26 de Julho com o encerramento da festa da Padroeira senhora Santana A web tv Simão dias celebrou 13 anos de comunicação. Iniciando com a transmissão ao vivo da festa da Padroeira de Simão dias senhora Santana no ano de 2012 ainda com pouco equipamento mas com uma visão de futuro muita vontade e inovação, com o apoio do comércio local, da paróquia e de amigos, a web tv faz a sua primeira transmissão ao vivo, sendo a primeira empresa a fazer a transmissão ao vivo de uma Missa na paroquia e consequentemente na região.

“Na época ainda as redes sociais não disponibilizavam transmissão ao vivo então era feita através de um site que a pessoa tinha que baixar um plugin para assistir”.

Há 13 anos transmitindo e levando a festa de Senhora Santana aos lares, Sendo a Pioneira e sinônimo de qualidade na região. “No coração do sertão sergipano, a Web TV Simão Dias se consagra como instrumento de evangelização e comunhão há 13 anos, transmitindo com fé e dedicação o Novenário de Senhora Sant’Ana, padroeira amada do povo simãodiense.

Com a missão de levar a Palavra de Deus aos lares, especialmente àqueles impossibilitados de estarem na igreja, a Web TV abraça a tecnologia como extensão do altar.

“É lindo de ver os cortes das imagens a observação da liturgia, a fidelidade ao altar depois mostra o povo, mostra quem está na igreja as vezes pessoas que há muito tempo não via e quando faz as junções das imagens com as imagens aéreas é emocionante, é lindo de se ver a sensibilidade das imagens da vontade de assistir na expectativa da próxima cena.” Antônio Roberto (Telespectador).

Ao longo das nove noites do novenário, os fiéis renovam sua fé, pedindo à gloriosa Senhora Sant’Ana que interceda por nossas famílias, nossa cidade, e todo o povo de Deus. Pela tela, a espiritualidade atravessa distâncias e transforma cada lar em pequeno santuário.
Mais que uma transmissão uma ferramenta de evangelização.

Por ASCOM/Web TV Simão Dias

Sair da versão mobile