Dez PMs feridos em megaoperação no RJ seguem internados; dois estão em estado grave

Dez policiais militares feridos na megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão na última terça-feira (28) seguem internados. Segundo a Polícia Militar, os agentes seguem em recuperação. Dois deles estão em estado grave. Os nomes e patentes não foram divulgados.

Além dos agentes, duas pessoas também foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio. Trata-se de um homem em situação de rua e outro que estava em um ferro-velho.

A segurança foi reforçada na unidade por conta do número de feridos no conflito internados.

Mais três feridos foram levados para a rede municipal de saúde e têm quadro estável, de acordo com a Secretaria de Saúde.

Duas pessoas foram internadas no Hospital Salgado Filho, no Méier. Um mototaxista foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, depois de ser ferido no confronto.

Além dos feridos, o Governo do Rio de Janeiro confirma ter contabilizado 121 óbitos na operação. Quatro eram policiais e 117 são suspeitos de envolvimento com o crime organizado.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário