Mulher morre em acidente e motociclista é detido após teste do bafômetro em Aracaju

Uma mulher morreu após um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (18), na Avenida José Carlos Silva, em Aracaju. Ela era passageira em uma motocicleta e o homem que a pilotava foi preso. A informação foi divulgada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN).

Segundo o BPTRAN, a moto bateu em outro veículo não identificado e o óbito da vítima foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) fez o teste de etilômetro no condutor da motocicleta, que resultou em 0,74 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Diante do resultado, o condutor foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

Também foi verificado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Esse é o segundo óbito decorrente de sinistro de trânsito ocorrido em 2026 na Região Metropolitana, registrado pelo BPTRAN. O caso foi classificado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool, e será investigado.

Fonte: G1/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário