Polícia Militar invade casa e descobre fábrica de drogas sintéticas na Bahia

Uma operação da Polícia Militar desarticulou um laboratório de drogas na manhã desta terça-feira (10) em Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador. O local funcionava dentro de uma residência situada no bairro de Itinga.

A ação foi realizada por agentes da 81ª Companhia Independente da PM (CIPM), após a corporação receber uma denúncia anônima indicando que uma casa localizada na Rua Orlando Moscoso estaria sendo utilizada para produção e comercialização de entorpecentes.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais constataram a veracidade da denúncia. No interior do imóvel havia uma estrutura montada para a fabricação de drogas sintéticas e também para o preparo de maconha destinada à venda.

Durante a vistoria, os militares apreenderam comprimidos de substâncias sintéticas, tabletes de maconha prensada, além de equipamentos usados no preparo das drogas, como formas, moedor e balança de precisão, o que indica que o local funcionava como um ponto organizado de produção.

Também foram encontrados um rádio comunicador, um notebook, diversas embalagens e um caderno com anotações que, de acordo com a polícia, pode conter registros do controle financeiro do tráfico.

Um homem que estava na residência no momento da abordagem foi detido em flagrante. Ele foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário