• Supermercado Couto Simão Dias - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Abastecimento de água deve ser normalizado até terça na Grande Aracaju

De acordo com a Iguá Sergipe, cerca de 70% da região já teve o serviço normalizado

O fornecimento de água começou a ser restabelecido de forma gradual em Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro após a conclusão dos reparos na Adutora do São Francisco.

De acordo com a Iguá Sergipe, cerca de 70% da região já teve o serviço normalizado até esta segunda-feira (13), menos de dois dias após o reinício do sistema.

A expectativa é de que o abastecimento seja completamente regularizado até o fim desta terça-feira (14).

A intervenção foi necessária após a identificação de um vazamento, o que levou à redução e posterior interrupção do sistema na última sexta-feira (10). Os serviços de correção foram executados no sábado, quando a distribuição voltou a ser liberada gradualmente.

Durante o período, equipes operacionais atuaram em regime intensivo para acelerar a retomada, com apoio de caminhões-pipa destinados principalmente a unidades de saúde e outras áreas prioritárias.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário