Uma mulher foi filmada chorando e gritando por socorro em frente a uma residência no bairro Loiola 2, em Lagarto, na noite da última quarta-feira (21). Nas imagens recebidas pelo Lagarto Como Eu Vejo, ela aparece segurando a porta do imóvel enquanto pede ajuda.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), uma equipe do Tático 71 foi acionada por volta das 21h10 para atender a uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, após vizinhos relatarem gritaria, xingamentos e choro vindos de uma residência nas proximidades da quadra do bairro.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram informados por moradores que estavam na rua de que os gritos haviam sido ouvidos. Dentro do imóvel, a equipe encontrou a mulher chorando e seu companheiro.
Questionada pelos policiais, a mulher relatou que havia ocorrido uma discussão motivada por ciúmes, mas negou ter sofrido agressão física. O companheiro também confirmou o desentendimento, afirmando que ambos trocaram ofensas e xingamentos, mas negou qualquer agressão física.
Segundo a Polícia Militar, durante a averiguação, não foram identificados ferimentos ou lesões aparentes em nenhum dos envolvidos.
Diante da situação, os dois foram conduzidos à Delegacia Plantonista para a adoção das providências legais cabíveis.









