Iggor Oliveira: “Na minha região, vejo Marival como uma unanimidade. Ele é um fenômeno e vai surpreender”

Iggor Oliveira: “Na minha região, vejo Marival como uma unanimidade. Ele é um fenômeno e vai surpreender

Durante matéria realizada pelo portal JLpolítica sob comando do jornalista Josailton Lima, o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSD), realizou declarações sobre o processo eleitoral de 2020 e o fortalecimento da região Sul e Centro-Sul com a presença de representantes da região na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

“Eu não sou um pré-candidato a deputado, porque estou no mandato de prefeito. Nesse momento não vejo que Poço Verde tenha essa condição, mas creio e defendo que a região centro-sul pode aumentar a importância e a representatividade na política estadual”, diz Iggor.

“Embora Poço Verde tenha potencial político, não prepararmos esse nome – eu, pessoalmente, tive de me preparar para dois mandatos de prefeito. E tem outra questão: preciso construir essa história e essa possibilidade dentro do meu partido, que é o PSD. Meu partido é grande, abrange o Estado inteiro, e eu não posso entrar numa zona de confronto – porque aí temos parlamentares como Maisa Mitidieri, Jeferson Andrade, Adailton Martins, Goretti Reis. Neste instante vejo que é preciso favorecer o PSD como um partido que me valorizou em 2020, me proporcionando voltar para um segundo mandato”, diz Iggor.

“Mas a minha tese geral é a de que o sul e o centro-sul de Sergipe devam ter mais deputados estaduais, embora não especificamente de Poço Verde. De modo que estarei ajudando para que a região possa contribuir para com todo o Estado. Entendo, por exemplo, como importante que Itabaianinha tivesse um deputado a mais. Que Simão Dias viesse com Marival Santana, que é um nome importante. Na minha região, vejo Marival como uma unanimidade. Ele é um fenômeno da região e vai surpreender. E se ele for deputado estadual em 2022, Poço Verde se sentirá representado. É um amigo-irmão da gente. Um parceirão vizinho”, diz Iggor Oliveira.

Fonte: Folha de Sergipe

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta