Oposição se movimenta em Simão Dias ex-prefeito Marival Santana anuncia live

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em postagem no Instagram o ex-prefeito de Simão Dias Marival Santana (PSC) anunciou para esta quinta-feira (22), uma live, veja a postagem: “Fala pessoal, nesta quinta-feira 22, estaremos fazendo uma live aqui no meu canal do Instagram. Esta será uma oportunidade para batermos um papo e responder algumas perguntas que venho recebendo diariamente. Conto com a sua participação!”

Está acontecendo uma movimentação nos bastidores do agrupamento político o qual Marival pertence e tudo aponta para uma possível candidatura do ex-prefeito para deputado estadual em 2022.

Há aproximadamente uma mês atrás, o ex-prefeito Marival Santana se reuniu com André Mourase, presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) em Sergipe. Na época Marival fez a seguinte postagem no Instagram: “Na tarde desta segunda-feira, (29), estive no Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC), em reunião com o amigo, André Mourase na pauta o cenário atual, nosso Sergipe e um pouco de política”.

O SDCEV tentou confirmar a informação de uma possível candidatura de Marival a deputado o mesmo respondeu em uma frase: “O futuro a Deus pertence.” Tentamos contato com a assessoria do ex-prefeito e obtivemos a seguinte reposta: “Marival é muito querido entre a população de Simão Dias e muitos desejam que ele volte a exercer cargos eletivos e assim voltar a servir o povo simãodiense, as eleições de 2022 seria uma oportunidade porém nada esta definido, tal decisão será tomada no momento oportuno”.

Existe uma expectativa que hoje durante a live seja anunciada alguma decisão, lembrando que o ex-prefeito tem o apoio do governador Belivaldo Chagas (PSD).

Outro forte aliado de Marival na região é o prefeito de Poço Verde/SE Iggor Oliveira (PSD), em janeiro o mesmo deu a seguinte declaração á imprensa: “… se Simão Dias viesse com Marival Santana, que é um nome importante. Na minha região, vejo Marival como uma unanimidade. Ele é um fenômeno da região e vai surpreender. E se ele for deputado estadual em 2022, Poço Verde se sentirá representado”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário