Confiança fica no empate com o ABC de Natal pela Copa do Nordeste

Foto: Alexandre Lago

Neste sábado (13), Confiança e ABC empataram em 1 x 1 jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o resultado ruim para ambos, os quais buscavam a vitória. Jogo aconteceu no Estádio Frasqueirão, na capital do Rio Grande do Norte.

O time de Natal desperdiçou a oportunidade de se parear com o Fortaleza que está na liderança do Grupo B. O Confiança está buscando a primeira vitória na competição. O time de Sergipe vem de um resultado ruim na Copa do Brasil, na qual foi derrotado por 1 x 0 pelo 4 de Julho do Piauí, com esse resultado o Dragão foi eliminado do torneio nacional.

Com o resultado, o ABC segue continua no Nordestão, e está na terceira posição no Grupo B, atrás do Vitória e do Fortaleza com cinco pontos. Já Confiança, com apenas dois pontos conquistados em três jogos, (dois empates e uma derrota) está na sexta colocação do grupo A, superando apenas o Santa Cruz que está na lanterna do grupo.

O Confiança recebe o Salgueiro no Barretão, em Lagarto-SE, no próximo sábado (20), na mesma data o ABC encara o Treze, em Campina Grande-PB.

Os gols do jogo de hoje, foram de Netinho aos 14 minutos para o ABC e no segundo tempo Bruninho marcou para o time sergipano e o resultado ficou nisso 1 x 1.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário