Itabaiana vence o Confiança e lidera o Grupo A do campeonato sergipano

Foto: Lucas Almeida/ADC

Na tarde de ontem, quarta-feira (17), Confiança e Itabaiana se enfrentaram pelo campeonato sergipano, o tricolor do agreste saiu na frente com Ramon, Nery igualou para o Dragão e Tessio e fechou o placar dando a vitória para o Itabaiana. Com esse triunfo o time tricolor reassume a liderança do grupo A do Sergipão 2021, já o Confiança continua na terceira colocação no Grupo B, com seis pontos, grupo liderado pelo invicto Lagarto FC com 12 pontos em 04 jogos, portanto com 100% de aproveitamento.

O Confiança volta a campo no próximo dia 30 de março para enfrentar o Freipaulistano. O Itabaiana joga no próximo sábado, em casa no Etelvino Mendonça, o Mendonção quando enfrenta o Maruinense em jogo válido pela quarta rodada do campeonato sergipano.

O confiança segue em má fase e busca recuperação, na terceira colocação do grupo o time está fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio estadual, o clube de resultados ruins foi eliminado da Copa do Brasil pelo 4 de julho e um empate com o ABC pela Copa do Nordeste.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário