Flagrante de aglomeração no Povoado Triunfo zona rural de Simão Dias

O governador de Sergipe anunciou na última quinta-feira (11), novas medidas restritivas no Estado de Sergipe, dentre a quais prevê um fechamento total das atividades comerciais consideradas não essenciais durante o final de semana, a intenção segundo os gestores da pandemia seria reduzir aglomerações, as quais infelizmente nunca deixaram de existir, não aglomera no comércio, mas aglomera em diversos outros lugares.

No Povoado Triunfo, zona rural de Simão Dias um flagrante desses aglomerações, um pequeno rio da região nos quais as pessoas vão sobretudo aos finais de semana e que geralmente fica lotado.

Neste sentido o fechamento do comércio infelizmente tem sido um esforço em vão, já que as aglomerações continuam a acontecer, não por falta de atitude do governo, mas por desobediência civil mesmo, as pessoas tecnicamente cansaram de ficar em casa e ignoram todas as orientações.

Esse flagrante não é o único, essas práticas de reuniões de amigos para a cervejinha em áreas de lazer tem acontecido sistematicamente em todo o Brasil com ou sem restrições e é impossível combater todas, já que o efetivo das forças policias não dão conta de fiscalizar tantos lugares ao mesmo tempo.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário