Fecha-fecha: veja os detalhes do novo decreto de Belivaldo Chagas governador de Sergipe

Foto: Arthuro Paganini

O governador do Estado de Sergipe Belivaldo Chagas anunciou na tarde de ontem, segunda-feira (15), um toque de recolher em todos os municípios do Estado.

A decisão de impor novas medidas restritivas foi tomada após reunião após a reunião como o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE). Lembrando que o Estado já estava com restrições desde a última quinta-feira (11), mas agora seguindo o governo como medida de precaução resolveram endurecer as medidas restritivas.

As restrições foram informadas à imprensa de forma resumida, que seria um toque de recolher a partir do dia 17 de março de 2021 até o dia 22, o toque de recolher, das 20h às 5h, em todo Estado de Sergipe, com a proibição de circulação de pessoas e de veículos neste horário, salvo em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável, fechamento das praias e suspensão o ponto facultativo do dia 17/03, mas na manhã de hoje, terça-feira (16), saiu no diário oficial o decreto na íntegra.

Sobre as aulas até então está mantido o início do ano letivo 2021 em 22/03, próxima segunda-feira, inicialmente será de forma remota e posteriormente será transacionado para o sistema híbrido, segundo a SEDUC/SE, isso aconteceria a partir do dia 05 de abril, porém pelo andar da carruagem essa data é incerta e pode mudar a qualquer momento.

Leia o decreto completo: > Resolução Nº13/2021

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário