Pela Copa do Brasil jogam hoje em Itabaiana Sergipe x Cuiabá

Foto: CSS/Divulgação

O Clube Sportivo Sergipe e Cuiabá Esporte Clube jogam nesta terça-feira pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção em Itabaiana, cidade do agreste sergipano.

O mando de campo do Gipão é em Aracajú no Arena Batistão, porém o Estádio está temporariamente fechado passando por um processo de revitalização no gramado.

Nesta fase, não há disputa de pênaltis. A equipe melhor posicionada no ranking nacional de clubes da CBF, no caso, o Cuiabá, tem a vantagem do empate para avançar. A classificação rende R$ 675 mil para o Sergipe e pouco mais de R$ 1 milhão para o Cuiabá.

Foto: Divulgação/Cuiabá

No Campeonato Sergipano, a campanha do Sergipe está regular com dois empates, uma vitória e uma derrota, em quatro jogos. O Cuiabá vem de três vitórias em três jogos pelo Campeonato Mato-grossense. A expectativa é de um jogo pareado e bem disputado com chances para ambos os times em campo.

Nesta fase da Copa do Brasil, não existe disputa de pênaltis, porque o visitante tem a vantagem do empate, isto porque é levado em consideração a posição do clube no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), neste caso o time sergipano precisa da vitória para passar para a próxima fase.

O vencedor do jogo de hoje vai enfrentar na segunda fase o 4 de Julho do Piauí que na última quarta-feira (10), venceu e eliminou outro time sergipano o Confiança.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário