Caio o zagueiro fisioterapeuta que trabalha no combate à Covid-19 fez gol histórico e eliminou o Confiança da Copa do Brasil

Foto: GE Piauí

O Confiança de Sergipe foi eliminado da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (10). O Jogo foi na Arena Ytacoatiara, em Piripiri-PI, contra o time da casa o 4 de Julho.

O único gol da partida aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo. No escanteio cobrado por Diguinho, o Zagueiro Caio se antecipou e cabeceou para fazer o gol da classificação inédita do time piauiense para a segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: ASCOM/4 de Julho

O herói da classificação o zagueiro Caio tem uma vida dupla, além de ser jogador do 4 de Julho é também é fisioterapeuta e trabalha em um hospital na cidade de Tianguá interior do Ceará, o mesmo divide o seu tempo entre os treinos e jogos e os plantões no hospital no qual está atuando na linha de frente do combate à Covid-19.

O time colorado segue para a segunda fase e pode enfrentar novamente um time do estado de Sergipe, que tem o mesmo nome do Estado, o outro adversário pode ser o Cuiabá.

Com a vitória o 4 de Julho levou para casa uma premiação de R$ 675,00.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: ASCOM/4 de Julho
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário