Faleceu em Feira de Santana-BA o Irmão Lázaro devido a complicações decorrente da Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

O irmão Lázaro estava internado na cidade de Feira de Santana sertão da Bahia, há um bom tempo, lutando contra à Covid, infelizmente na noite de ontem, sexta-feira (19), o mesmo não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória.

O irmão Lázaro era uma pessoas muito querida sobretudo na Bahia e em Salvador era cantor e compositor, com passagens pelas bandas Cão de Raça (Edson Gomes) e Olodum onde fez fama, converteu-se a Jesus e passou a cantar músicas gospel, entrou para a política e chegou a ser Deputado Federal e atualmente exercia o cargo de Vereador de Salvador, nesta mesma cidade foi também Secretário Municipal de Relações Institucionais.

Veja a nota divulgada em sua conta oficial do Instagram:

Nota de falecimento

Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro.
O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19
Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal.

O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”

A luta do Irmao Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta