Delegado Fábio Alan está de saída das cidades de Tobias Barreto e Poço Verde

Foto: Reprodução/TV Itnet

O delegado Dr Fábio Alan Pimentel poderá deixar a delegacia Regional de Tobias Barreto, Região centro Sul de Sergipe após quatro anos de serviços prestados no local. Segundo informações o mesmo estaria sendo transferido para a cidade de Propriá nas próximas semanas.

O Dr. Fábio já tinha em outra oportunidade manifestado a sua vontade de permanecer em Tobias Barreto, mas a vitória de Dilson de Agripino para a prefeitura o teria feito mudar de ideia. Embora o atual prefeito tenha pedido a permanência do delegado na cidade, o mesmo teria apresentado um projeto para a vinda de um Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil de Sergipe.

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) geralmente atende atende ocorrências relacionadas a crimes contra, idosos, homossexuais, mulheres, crianças e adolescentes.

O delegado se reuniu com o prefeito, e outra vez falou do seu desejo de permanecer no município. O delegado goza de prestígio entre os moradores da região e entre as lideranças políticas locais que inclusive teriam solicitando diretamente ao governador a permanência do mesmo.

O ano passado houve rumores da saída do delegado e na ocasião o governador, Belivaldo Chagas declarou: “Eu não determinei e ninguém falou comigo sobre mudança alguma. Se tivesse que mudar, mudaria e ninguém ia me impedir; agora não tem motivo para mudança porque em time que está ganhando não se mexe!”.

Por Reinaldo Valverde/SimaoDiasComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta