Transferência do Delegado Fábio Alan pode ser cancelada

Foto: Reprodução/SSP/SE

A novela da transferência do Delegado Dr. Fábio Alan continua, na tarde desta terça-feira (23), o prefeito de Poço Verde Iggor Oliveira relatou em entrevista a uma rádio, o mesmo comentou sobre a saída do Delegado Fábio Alan. Iggor Oliveira falou que amanhã (24), terá uma reunião com o Secretário de Estado de Segurança Pública João Eloy de Menezes, com o prefeito de Tobias Barreto Dílson de Agripino e outras autoridades locais, os mesmos vão tratar da permanência do Dr. Fábio no comando da Polícia Civil de Tobias Barreto e Poço Verde.

Há dois dias atrás veio a público a notícia da transferência do Delegado Fábio para Propriá e tal notícia gerou uma comoção e uma campanha nas redes sociais, centenas de comentários nas redes sociais, vídeos e outras manifestações pediam a permeância do delegado, como também faziam uma série de elogios ao mesmo, mostrando que o delegado goza de prestígio entre a população, como também entre as autoridades locais.

Ontem, segunda-feira (22), o delegado confirmou a sua saída e disse que estava no processo de transição, “arrumando a casa”, nas palavras do delegado, para entregar a regional a outro delegado, no entanto, o mesmo não negou o desejo de permanecer por diversas razões e não afastou a possibilidade de uma reversão da sua transferência por influência política.

Na ocasião o delegado também esclareceu que sua transferência não tem nada a ver com política e sim com o procedimento normal da Secretaria de Estado de Segurança Pública, que em diversas oportunidades faz remanejamentos de seu pessoal para melhor a qualidade do serviço prestado.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário