Marival Santana ex-prefeito de Simão Dias aparece como possível candidato a deputado em 2022

Em pauta as eleições 2022 em Sergipe

Foto: Reprodução/Arquivo/SDCEV

Na última segunda-feira (29), o ex-prefeito de Simão Dias/SE, Marival Santana se reuniu com André Mourase, presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) em Sergipe.

Em suas redes sociais o ex-prefeito fez a seguinte postagem: “Na tarde desta segunda-feira, (29), estive no Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC), em reunião com o amigo, André Mourase na pauta o cenário atual, nosso Sergipe e um pouco de política”.

O SDCEV entrou em contato com o ex-prefeito que por mensagem no deu uma resposta bem simplificada e sem detalhes: “Falávamos sobre saúde! E o cenário estadual em 2022”, disse Marival.

Foto: Reprodução/Instagram

Nossa redação também entrou em contato com a assessoria do ex-prefeito, o qual não confirmou, mas também não negou a candidatura de Marival para deputado estadual em 2022, o mesmo ainda disse que existe um clamor da população simãodiense para que o ex-prefeito volte a política.

A assessoria afirmou ainda que o ex-prefeito é muito querido entre a população de Simão Dias e muitos desejam que ele volte a exercer cargos eletivos e assim voltar a servir o povo simãodiense, as eleições de 2022 seria uma oportunidade porém nada esta definido, tal decisão será tomada no momento oportuno.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário