Vereadora Aninha esclarece as razões da falta de iluminação no Povoado Triunfo

Foto: Arquivo Pessoal/Vereadora Aninha do Triunfo

Na manhã desta terça-feira (13), divulgamos uma matéria no SDCEV mostrando algumas ruas com falta de iluminação no Povoado Triunfo, a vereadora Ana Maria Oliveira (PSB), a popular a Aninha do Triunfo moradora local enviou a nossa redação uma nota de esclarecimento.

Aninha reconheceu o problema, pediu desculpas em nome da gestão municipal e esclareceu que a resolução do problema está em curso, mas que ainda está travada em algumas burocracias próprias da administração pública.

Veja a nota na íntegra:

“Ontem liguei para uma pessoa que faz parte da equipe dos que cuidam dessa parte de iluminação e mim relatou que ainda a espera de material, infelizmente o processo de licitação é demorado e nós deixa também desapontado porque a população sofre! Lâmpadas têm, mas falta um tal de relé!!
Peço desculpas em nome da gestão por essa situação, mas diante da confiança que tenho na gestão acredito que assim que chegar o material eles terão o máximo de cuidado em solucionar essa problemática!” Att. Aninha

Só para esclarecer o “relé” mencionado se trata de um dispositivo que aciona o funcionamento automático da iluminação, ligando quando escurece e desligando quando o dia fica claro.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário