Colisão entre duas motos no Povoado Triunfo zona rural de Simão Dias deixa duas pessoas feridas

Foto: Reprodução/Banco de Imagens/SDCEV

Na noite do último domingo (18), aproximadamente às 19:30h, aconteceu um acidente entre duas motos no Povoado Triunfo, zona rural de Simão Dias, segundo informações de populares um jovem que fazia entregas para uma lanchonete que fica no povoado colidiu com outra moto que estava com dois ocupantes.

Não se sabe ao certo o eventos adversos que levaram à colisão, mas segundo informações de populares o homem que pilotava a moto com um carona, trafegava pela contramão e que nenhum dos envolvidos usavam capacete.

O acidente ocorreu próximo a praça da Igreja, região central do Povoado Triunfo, também conhecido como Feirinha.

Na queda dois dois condutores ficaram feridos, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi chamado e esteve no local prestando os primeiros atendimentos. Os feridos foram encaminhados para a UPA de Simão Dias, posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional de Lagarto e por fim para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) em Aracaju.

Nesta segunda (19), o SDCEV recebeu informações que o rapaz esta bem e que o mesmo uma fratura na mão, outro condutor teve um fratura no rosto e exige mais cuidados.

*USE CAPACETE

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário