Restaurante da Rita em Poço Verde é mais uma vítima do ‘fecha-fecha’ em Sergipe

O restaurante era um negócio familiar com 20 anos de existência

Foto: Arquivo Pessoal/Cedida pela proprietária.

A proprietária do restaurante,  Rita. Confirmou  que o restaurante Sabor e Cia localizado no centro da cidade de Poço Verde encerrou suas atividades após 20 anos de atividades.

Segundo a proprietária, a crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19 foi um dos fatores para o fechamento da empresa. O restaurante sabor e cia era um dos mais antigos da cidade, com vinte anos de existência. Por lá passaram diversas bandas dentre elas Cavaleiros do Forró (quando no auge) e demais bandas que ao tocarem na cidade ou região fazia suas refeições no referido restaurante. 

Durante esse período  o estabelecimento se tornou uma das principais referências em culinária na cidade. Confira abaixo a nota publicada pela proprietária do restaurante nas suas redes sociais:

“Sonho que se sonha só é apenas um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto transforma-se em realidade.”
Durante mais de vinte anos uma realidade movimentou Poço Verde, com sabores, cheiros, encontros, mesas cheias em dias de futebol e em reuniões de famílias.

Durante mais de vinte anos paramos no bar da Rita para tomar aquela cerveja gelada, comer aquela pizza, a feijoada e experimentarmos as várias delícias preparadas e servidas com amor, com afeto e com aquele tempero maravilhoso.

Foto: Gabriel Oliveira

Durante mais de vinte anos, Rita e a sua equipe composta de profissionais, família e amigos serviram aos nossos desejos gastronômicos, nos deixando com água na boca, barriga cheia e um sorriso no rosto.

Hoje o bar da Rita vai servir saudades. Saudades do bate-papo depois do trabalho com os colegas.

Saudades das festas dos aniversários e dos carnavais.

Saudades de quando São Sebastião passava em sua procissão e, à meia porta, recebia-se a sua benção, com todo respeito e devoção. Muito mais que memórias saudosas, o bar da Rita também vai deixar exemplos.Exemplo de trabalho, competência, dedicação, determinação e fé.

Com o coração repleto de eterna gratidão, Rita e sua equipe de profissionais, agradece à cidade de Poço Verde e aos seus clientes, pela confiança, respeito e lealdade.

As portas do restaurante se fecharão para o comércio, mas o coração continuará sempre aberto para as amizades. Gratidão a Deus. Que ele nos proteja e abençoe infinitas vezes.

Fonte: Blog Hora da Notícia Poço Verde

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário