Idosa morre em Poço Verde/SE após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19

Familiares suspeitam que a morte esteja relacionada a algum efeito adverso da vacina

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações de familiares Dona Maria de Didi como era popularmente conhecida, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no início deste mês (abril). 

Existe a suspeita que a morte tenha sido causada por algum efeito adverso da vacina, já que de acordo com informações dos familiares da idosa, a mesma passou a apresentar tonturas, sintomas nunca sentido antes e que só veio a ocorrer após ela ser vacinada após ser vacinada.

Ao perceber que aquela situação já não mais estava normal, seus filhos a levaram para o hospital. Dona Maria foi levada para a cidade de Lagarto onde ficou internada por 16 dias, vindo a falecer na noite desta terça-feira (20).

Ela torna-se a primeira pessoa vacinada a falecer vítima da Covid-19 no Município de Poço Verde/SE. Os familiares também não informaram qual a vacina foi administrada na idosa, se a CoronaVac ou a AstraZeneca.

Até o fechamento desta matéria, não se sabe se a idosa já estava com a doença antes mesmo de ser vacinada. E nem se já possuía outras enfermidades.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações do Blog Hora da Notícia Poço Verde.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário