Prefeito de Itabaiana Adailton evoluiu o seu estado de saúde e saiu da intubação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Itabaiana Adailton Sousa, apresentou melhora em seu quadro de saúde, o mesmo está internado com o coronavírus em nota sua assessoria fez postagem em suas redes sociais e na manhã desta segunda-feira (03), ele foi extubado, ou seja, ele saiu da intubação.

Diz a nota:

“Ele segue em observação médica, internado em um hospital na capital sergipana, sob cuidados de toda equipe médica e usando máscara VNI.

Os familiares e a assessoria agradecem a todas as orações e mensagens de carinho dos itabaianenses para com o prefeito, neste momento difícil”

EVOLUÇÃO

O prefeito anunciou que estava com Covid-19 na segunda-feira (26), até este o memento o mesmo estava em isolamento domiciliar, mas na última quarta-feira (28), ele foi internado no internado no Hospital Primavera em Aracaju, e devido a piora no seu estado de saúde foi intubado na noite de sexta-feira (30), mesmo após a intubação a sua assessoria informou que o seu estado de saúde seguia estável, nesta segunda-feira (03), ele foi extubado.

O quadro de saúde do prefeito continua estável, mas ele ainda vai permanecer internado, a equipe médica ainda não tem previsão de alta.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário