Prefeito de Itabaiana recebe alta após vencer à Covid-19

Saída do Hospital
Chegada em Itabaiana

Adailton Sousa (PL), atual prefeito de Itabaiana/SE, recebeu alta na sexta-feira (07), o mesmo estava internado para tratamento devido a contaminação por Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do município.

Histórico

O prefeito anunciou que estava com Covid-19 na segunda-feira (26), até este o memento o mesmo estava em isolamento domiciliar, mas na última quarta-feira (28), ele foi internado no internado no Hospital Primavera em Aracaju, e devido a piora no seu estado de saúde foi intubado na noite de sexta-feira (30), mesmo após a intubação a sua assessoria informou que o seu estado de saúde seguia estável, na segunda-feira (03), ele foi extubado e por fim na sexta-feira (07), recebeu alta.

Em postagem no Instagram a assessoria agradeceu as orações e informou sobre a alta: “Informamos aos itabaianenses, agradecendo a todos os que estiveram em orações, que o nosso Prefeito do Bem acaba de receber alta hospitalar. Adailton deve chegar em Itabaiana no decorrer da tarde de hoje!”

Na chega a Itabaiana o prefeito foi recebido com festa pela população, conforme mostra um vídeo postado no Instagram do prefeito Adaiton.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: Reprodução/Instagram
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário