Havan inaugura sua primeira loja em Aracaju/SE

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (17), a nova loja da rede Havan em Sergipe. Essa é a primeira filial no Estado e a 160ª da Havan pelo Brasil. Atualmente, a rede está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver uma grande quantidade de pessoas chegando e tentando se organizar através de filas para conseguir entrar na loja.

Segundo a varejista, foram investidos cerca de R$ 45 milhões na loja sergipana, que tem 10 mil metros quadrados, 420 vagas de estacionamento, área de alimentação e a réplica da Estátua da Liberdade, cartão postal da rede de lojas. A megaloja ofertará mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e muito mais.

Em Aracaju, antes mesmo de ser inaugurada, a loja recebeu 47 mil currículos para 200 vagas. A megaloja fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 7840, no bairro Novo Paraiso, com funcionamento diário, das 9h às 22 horas.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

  1. […] O Ministério Público de Sergipe, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e da 9ª Promotoria de Justiça dos Direitos do Cidadão especializadas na Saúde, instaurou Inquérito Civil para apurar se houve descumprimento dos Decretos Estadual e Municipal, que dispõem sobre as medidas sanitárias durante a pandemia da Covid-19, na inauguração da Loja “Havan”, nesta quinta-feira, 17, em Aracaju. […]

Deixe um comentário