Menores suspeitos de furtarem moto são apreendidos na rodovia entre Lagarto e Simão Dias

Policiais Militares do 7º Batalhão recuperaram uma motocicleta instantes depois de ser furtada na noite deste sábado (24) em Lagarto. Dois menores de idade suspeitos de terem participado do delito foram apreendidos.

A ação ocorreu quando os militares realizavam patrulhamento preventivo e receberam a informação que uma motocicleta havia sido furtada no Barro Vermelho por dois indivíduos.

Em ato continuo a guarnição Táticos 72 seguiu para a rodovia SE-270, sentido Simão Dias, ao chegarem na entrada do povoado Olhos D’água, avistaram dois indivíduos parados próximo a um redutor de velocidade e quando tentou abordá-los, um deles correu para um pasto.

Com a chegada de apoio da guarnição Extra 01 os militares lograram êxito na captura dos dois suspeitos, identificados pelas iniciais de L. B. F. S. e P. M. S. S. ambos de 14 anos.

O 7º Batalhão informou ao LCEV que ambos os menores relataram que a motocicleta havia sido furtada minutos antes no Barro Vermelho e que o objetivo dos indivíduos era roubar outra motocicleta.

Diante do flagrante, a motocicleta e os menores apreendidos foram levados para a delegacia para serem adotados os procedimentos legais.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário