Polícia Militar apreende arma de fogo durante policiamento na zona rural de Boquim

Na noite do último sábado (24), policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão (2ª Cia/6ºBPM) prenderam em flagrante um homem de 23 anos que portava ilegalmente uma arma de fogo. O fato ocorreu no povoado Olhos D’água, no município de Boquim, Leste sergipano.

Na ação, ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem que conduzia um veículo tentou se evadir. Diante da atitude suspeita, foi feito o acompanhamento do automóvel e, durante a busca pessoal e veicular, foi encontrado um revólver de calibre .22 com sete munições intactas, além de um aparelho celular.  O detido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A prisão é também resultado do reforço no policiamento da região boquiense, que tem trazido frutos positivos. “Mapeamos os dias e horários com maiores incidências e mobilizamos as equipes para tentar inibir esses e outros crimes”, pontuou a capitã Márcia, que está no comando do efetivo da PM que atua na região.

Segundo dados levantados, do mês de janeiro até esse a ocorrência aqui citada, a 2ª Companhia registrou dez armas de fogo apreendidas.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário