Governador autoriza ampliação dos passeios e iluminação da entrada de Simão Dias

Foto: Marcos Rodrugues/Sedurbs

O governador Belivaldo Chagas autorizou a ampliação dos passeios e a iluminação da rodovia Lourival Baptista, na entrada da cidade de Simão Dias. A assinatura da ordem de serviço foi realizada logo após a inauguração do Ginásio de Esportes José Maria Costa, nesta sexta-feira (20). O investimento é de R$ 976.359,31 e compreenderá uma extensão de 1.400 metros em cada sentido da rodovia.

A moradora Pauliana Santos disse que a iluminação será importante para trazer segurança, assim como para mobilidade e incentivo à prática das atividades físicas na via. “Essa iluminação é importante para quem chega no terceiro turno, para quem chega tarde do trabalho e só vai fazer atividade à noite, para todas as questões que envolvem a iluminação pública”, destacou.

Para o governador, a obra além de melhorar a trafegabilidade de motoristas e pedestres, criará um novo cartão postal para a cidade. “São investimentos que refletem na qualidade de vida da população e incentivam os moradores do município, ainda, a praticarem exercícios, por meio do hábito da caminhada, ou seja, é melhoria também para saúde do cidadão”, ressaltou Belivaldo.

Estiveram presentes na solenidade, além da vice-governadora Eliane Aquino, os deputados federais Fábio Reis e Fábio Mitidieri; os deputados estaduais Luciano Bispo (pres. da Alese, Zezinho Sobral, Luciano Pimentel e Diná Almeida; o ex-deputado federal André Moura; os prefeitos Cristiano Viana (Simão Dias), Simone de Dona Raimunda (Riachão do Dantas), Iggor Oliveira (Poço Verde) e Zé Augusto de Zé de Loló (Pedra Mole); a presidente da Câmara de Vereadores de Simão Dias, Irailde, representando todos os representantes do Legislativo municipal; os ex-prefeitos Marival Santana (Simão Dias), Pedrinho (São Domingos) e Luciano de Vital (Macambira); os secretários estaduais José Carlos Felizola (Segg), Ubirajara Barreto (Sedurbs), Mércia Feitosa (Saúde), José Modesto (Seduc) e Lucivanda Nunes (Seias); Helom Oliveira, presidente do Banese, dentre outras autoridades.

Fonte: ASN

Foto: Marcos Rodrugues/Sedurbs

Deixe uma resposta