Federação Sergipana de Futebol lamenta falecimento dos ex-jogadores Samuca e Camilo

É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu a notícia dos falecimentos dos ex-jogadores Camilo e Samuca. O senhor Samuel de Oliveira Dias conhecido como Samuca tinha 69 anos. Ele estava internado no hospital Primavera e de acordo com familiares não resistiu a uma infecção generalizada e faleceu na manhã desta quarta-feira (01/09).

Samuca marcou época no Sergipe e no Confiança nas décadas de 1970 e 1980. Além de atuar no Coritiba e América de Natal. O sepultamento será realizado amanhã no cemitério São João Batista. O horário ainda não foi definido pela família.

Outro atleta que marcou época na décadas de 1970 e 1980, e faleceu no domingo (29/09), foi o ex-zagueiro Camilo que atuou no Sergipe . Ele tinha e64 anos morreu vítima de câncer. O sepultamento acontece na segunda-feira no cemitério do município da Barra dos Coqueiros.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), decretou três dias de luto em respeito aos falecimentos dos dois ex-jogadores. A entidade e todos os funcionários da FSF lamentam as mortes e se solidarizam com todos os familiares e amigos.

Fonte: FSF

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário