Governador Rui Costa anuncia endurecimento do toque de recolher na Bahia

O governador da Bahia Rui Costa anunciou agora a pouco em suas contas oficias nas redes sociais, algumas mudanças no toque de recolher na Bahia, endurecendo ainda mais o decreto, o mesmo fez publicações no Instagram e Twitter falando sobre as mudanças no decreto de toque de recolher, tais mudanças segundo ele se justifica pela alta taxa de ocupação de UTI’s no Estado devido a pandemia do novo coronavírus.

Instagram:

“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto. O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”.

Twitter:

O toque de recolher na teve início na última sexta-feira (19), desde o início já havia uma expectativa de endurecimento caso os números não melhorassem, o governador já tinha declarado em entrevista a ampliação do decreto e infelizmente se confirmaram as mudanças, pois segundo as estatísticas o quadro da Covid-19 no Estado piorou.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações das redes sociais

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta