Filha de vereador de Socorro é presa com 35 kg de maconha mais de 2 mil munições e um fuzil

Fonte: SSP/SE

Na noite deste sábado, 18, por volta das 18h30, uma mulher foi presa em flagrante por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe, com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), uma operação Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) de Combate ao Crime Organizado do estado do Ceará e também da Polícia Rodoviária Federal. Ela foi flagrada com centenas de munições, drogas e um fuzil.  

A mulher identificada como Layla Silveira dos Santos, de 19 anos. Uma denúncia anônima mostrava que ela trazia droga e armas de São Paulo para Sergipe – mais especificamente para a cidade de Nossa Senhora de Socorro.

O ônibus foi interceptado quando passava pelo município de Cristinápolis e Layla trazia na mala 200 projéteis de calibre 556, 1.550 munições do tipo 9 milímetros e 100 munições calibre 223. Também foram apreendidos 35 quilos de maconha, em tabletes e um fuzil, além de oito seletores de rajada, que podem ser adaptados em armas de fogo.

No interrogatório, Layla disse que teria recebido o equivalente a R$ 3 mil para ir até o Rio de Janeiro buscar esse material, a pedido de Daniel Sacramento, conhecido como Daniel Churrasco. As drogas, munições e o fuzil foram entregues a ela por um indivíduo apontado como Breno Hamister.

Layla é filha do vereador do município de Nossa Senhora do Socorro, Luiz Paulo Barbosa dos Santos, o Panzuar (PDT). A equipe do Portal Fan F1 entrou em contato com o parlamentar para saber mais detalhes sobre o caso, porém ele informou que não quer saber da filha e que, por ele, ela apodrece na cadeia.

“Ela não é minha filha não, ela é minha filha de registro, eu nem falar com ela falo e não quero nem saber desse assunto. Ela tem 19 anos e é maior de idade, por mim ela apodrece lá na cadeia. Inclusive, eu tenho um problema com ela na Justiça, não quero nem um bom dia. Dei apoio, dei uma casa para morar, paguei os estudos e ela quis o ruim, então é com ela mesma, por mim ela se lasca”, disse o parlamentar.

Fonte: Fan F1

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário