Confiança vence o Operário e alcança quatro jogos sem derrota

Créditos: Lucas Almeida/ADC

Em busca do objetivo de permanecer na Série B, o Confiança entrou em campo ontem com os gritos de apoio da nação azulina e determinado a conquistar a vitória em casa. O gol de Madison, aos 38 do segundo tempo, coroou a dedicação do elenco, que já está a quatro jogos sem perder e três sem tomar gol.

No primeiro tempo, o jogo estava muito equilibrado. Aos dois minutos, o goleiro Rafael fez uma bela defesa. O Dragão respondeu chute de Jhemerson aos seis minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento no início da jogada. Um minutos depois, o goleiro azulino fez outra boa defesa. Aos 26 minutos, Madison manda com fora, mas a bola passa por cima do gol.

O segundo tempo foi decisivo. Logo aos oitos minutos, Ítalo deu bom passe para João Paulo, que foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Tiago bateu rasteiro, mas o goleiro adversário defendeu. O Operário tentou chegar com cabeceio de Fábio Alemão, mas o goleiro Rafael estava lá para salvar.

O gol do Dragão veio aos 38 minutos, após Jhemerson cobrar falta na segunda trave e Madison mandar de cabeça para balançar as redes. Com raça e luta, o Confiança conquistou mais uma vitória e segue vivo com foco no objetivo principal.

Sem tempo para folga, os atletas se reapresentam na manhã deste domingo (26) e já treinam visando o confronto contra o Coritiba nesta terça-feira (28), às 21h30, no estádio Couto Pereira.

Fonte: ADConfiança

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário