Com futebol sofrível Brasil vence Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Na quinta-feira (07), o Brasil venceu a Venezuela por 3 x 1 em Caracas, mesmo apresentando um futebol fraco. Com o resultado a seleção manteve 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

Apesar de apresentar um péssimo futebol diante da fraca Venezuela com essa vitória a equipe comandada pelo técnico Tite permanece na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 27 pontos (com 9 vitórias em 9 partidas), manteve assim os 100% de aproveitamento.

A Venezuela está no lado oposto da tabela permanece na lanterna das Eliminatórias com apenas 4 pontos em 10 jogos realizados, a seleção venezuelana ver distante a possibilidade de conquistar sua primeira classificação para uma Copa do Mundo.

A Venezuela abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Eric Ramírez de cabeça, na segunda etapa Marquinhos marcou para o Brasil aos 25 minutos também de cabeça, Gabriel Barbosa virou o jogo na cobrança de pênaltis aos 36 minutos e Antony fechou o placar nos acréscimos, aos 50 minutos.

Por Reinaldo Valverde / 79 Esportes

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: Lucas Figueredo/CBF
Curso Completo para o Concurso de Simão Dias

Deixe uma resposta