Confiança conquista três pontos com triunfo sobre o Vitória em Salvador

O Confiança bateu o Vitória por 1 a 0 na noite deste sábado (9), jogando fora de casa, e conquistou três pontos importantes na 29ª rodada da Série B. O gol azulino foi marcado por Jhemerson, ainda no primeiro tempo.

Sabendo da importância de um bom resultado diante do adversário direto, o Dragão começou o jogo indo para cima no Barradão. Aos quatro minutos, após falha da defesa dos donos da casa, Ítalo ficou com a bola e passou para Jhemerson. O camisa 8 chutou cruzado e abriu o placar em Salvador.

Aos 21 minutos, já em vantagem no resultado, João Paulo cobrou uma falta no ângulo e o goleiro do Vitória foi buscar.

Na segunda etapa, antes dos 10 minutos de bola rolando, já foram criadas duas boas oportunidades de ataque. Primeiro com Jhemerson e depois com Lohan.

O resultado positivo teve participação fundamental do setor defensivo, com boas atuações do goleiro Rafael Santos e também do zagueiro Adalberto. Os jogadores apareceram em momentos certos para impedir chances adversárias.

A equipe chega aos 25 pontos na tabela de classificação da Série B. O próximo compromisso, pela 30ª rodada, é diante do Avaí, no sábado (16), às 21h. O jogo será na Arena Batistão, com presença da torcida proletária. Em breve serão divulgadas informações sobre a venda de ingressos.

Fonte: AD Confiança
Fotos Pietro Carpi

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário