Com dois gols de Caranguejo nos acréscimos Independente de Simão Dias vence Amadense

Foto: Reprodução/WebTV Simão Dias

Na tarde de quarta-feira (13), o Independente de Simão Dias, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Sergipano da Série A2, o time veio de um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, com o triunfo da terceira rodada o clube soma seu 4º ponto na disputa.

Foi um jogo com 05 gols e duas viradas marcados por algumas falhas dos goleiros dos dois times, o Independente saiu na frente marcando com Renatinho aos 23 minutos do 1º tempo após a falha do goleiro Saulo do Amadense.

O segundo gol do jogo saiu aos 40 minutos com Flávio empatando para o Amadense após a falha do goleiro Raul e assim o primeiro tempo encerrou empatado em 1 x 1.

No segundo tempo o Amadense voltou com todo gás e virou o jogo com Flávio, aos 13 minutos, o jogador tinha acabado de entrar e em sua primeira jogada ele marcou virando o jogo para os donos da casa.

Quando tudo parecia perdido Caranguejo, o craque do jogo decidiu com dois gols nos acréscimos aos 47 e 48 minutos, já no apagar das luzes selando a primeira vitória do time simãodiense que segue firme na luta pelo acesso a Série A1 em 2022.

A próxima rodada será domingo (17) e o Independente recebe em casa o Olímpico no Estádio Estadual, o Amadense continua em Cristinápolis e joga contra o Buquinense.

Os jogos do campeonato Sergipano Série A2 estão sendo transmitidos com exclusividade pela WebTV Simão Dias através do You Tube, assista na íntegra o jogo Independente x Amadense. Clique aqui.

Por Reinaldo Valverde / @79.esportes

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: Reprodução/WebTV Simão Dias
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário