Confiança vence o Avaí e conquista segunda vitória seguida

O Dragão venceu o Avaí por 3 a 1 na Arena Batistão, com gols de Lohan, Rafael Vila e Neto Berola. O clube azulino conquistou duas vitórias seguidas pela primeira vez na Série B deste ano. Com a boa campanha nos últimos jogos, o Confiança fica a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento e aumenta a chances da permanência.

No início do jogo, Álvaro teve duas boas chances aos quatro minutos e aos sete minutos. Aos 17 minutos, foi a vez de Bocão tentar o gol, mas a bola subiu demais. O goleiro Rafael também fez boas defesas na primeira etapa. O Confiança conseguiu abrir o placar aos 38 minutos. Após a árbitra assinalar pênalti, o atacante Lohan cobrou e mandou para o fundo das redes, marcando seu primeiro gol com a camisa azulina.

O Avaí empatou aos 15 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, Bocão cobrou lateral dentro da área e na disputa, a árbitra assinalou pênalti após conferir no monitor. Lohan foi novamente para a cobrança, mas acertou o travessão. Aos 29 minutos, Robinho chutou cruzado, mas a bola saiu.

Em jogada trabalhada, aos 35 minutos, Bocão tocou para Álvaro dentro da área, que enxergou Rafael Vila sozinho. O camisa 18 mandou para o fundo das redes e ampliou o placar.  Nos acréscimos, João Paulo mandou a bola para frente, Tiago Reis carregou e parou no goleiro, Neto Berola aproveitou o rebote e balançou as redes, fechando a conta para o Dragão em 3 a 1.

O próximo confronto do Confiança na Série B é contra o Guarani nesta sexta-feira (22), às 19h, no estádio Brinco de Ouro. Antes, o clube azulino tem a partida da segunda fase da Pré-Copa do Nordeste pela frente. O Dragão enfrenta o Sousa nesta terça-feira (19), às 19h, na Arena Batistão. Visando a semana cheia de desafios, o elenco proletário se reapresenta neste domingo (17) no período da tarde.

Fonte: ADConfiança

Aço Paris

Deixe um comentário