Independente de Simão Dias goleia o Olímpico pela Séria A2 do Sergipano

Foto: Reprodução / WebTV Simão Dias

Na tarde de domingo (17), o Independente de Simão Dias somou mais três pontos no Campeonato Sergipano da Série A2 2021, o clube goleou em casa o líder do Grupo D, o Olímpico de Itabaianinha por 4 x 1.

Aos 21 minutos do primeiro tempo o time de Simão Dias abriu o placar com o zagueiro Leo Rito, o segundo gol saiu aos 31 minutos com Caça Rato, a primeira etapa terminou 2 x 0.

Na etapa fibal Lucas Alberto fez o terceiro após o passe de Caranguejo, o quarto gol foi do Caranguejo, após a roubada de bola do goleiro David Lopes que recebeu a bola recuada o jogador do Independente roubou a bola e driblou o goleiro e marcou bonito marcou o quarto gol, o Olímpico descontou fazendo o seu gol de honra aos 38 minutos com Bruno.

Na próxima rodada o Independente enfrenta fora de casa o Buquinhense no próximo sábado (23) e o Olímpico enfrenta em casa o Botafogo no próximo domingo (24).

O jogo teve transmissão ao vivo pela WebTV Simão Dias através do You Tube, o jogo na íntegra está disponível, para assistir CLIQUE AQUI.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário