Moto e celular roubados em Paripiranga/BA é recuperado pela Polícia Civil de Poço Verde

Bens foram encontrados com um homem que responderá por receptação e adulteração de sinais de veículo

Foto: SSP/SE

A Polícia Civil de Poço Verde recuperou uma motocicleta e um aparelho celular que tinham sido roubados na cidade de Paripiranga/BA. O crime foi praticado na noite da terça-feira (19). Os bens foram recuperados no final da quinta-feira (21).

Segundo o delegado Weliton Júnior, o suspeito, de nome Eduardo de Jesus Santos, conhecido na cidade como “Dudu”, foi abordado pelos agentes da unidade policial enquanto conduzia a motocicleta. 

Depois de pesquisa dos dados do veículo, foi verificado que a placa não condizia com as características da motocicleta abordada. Já em pesquisa dos números identificadores, foi constatado o roubo do veículo em Paripiranga/BA. 

Com o suspeito, também foi encontrado o celular roubado com a motocicleta. Eduardo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele responderá ainda pelo crime de adulteração de sinal identificador veicular. 

A vítima já foi contatada e irá buscar os seus pertences que tinham sido roubados. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre ações criminosas sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).

Fonte: Polícia Civil

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta