Independente segue líder do Grupo D da Série A2 e está com um pé nas quartas de finais

Na tarde deste domingo (07), o Independente empatou em 2 x 2 com o Sete de Junho e segue líder do Grupo D da Série A2 do Sergipano 2021, somou agora 15 pontos e está muito próximo das quartas de finais do campeonato.

O jogo de hoje foi bem movimentado com oportunidades para os dois times, o clube simãodiense abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Renatinho.

No segundo tempo o Sete de Junho voltou com tudo e empatou aos 08 minutos com Mateus e aos 13 virou com Luís, mas aos 26 minutos da segunda etapa aconteceu o lance mais bonito do jogo, quando Caça Rato marcou um gol espetacular de bicicleta, segundo os comentaristas este é o gol mais bonito do campeonato até então, o jogador recebeu o troféu de melhor jogador da partida.

A decisão dos classificados está na próxima rodada, o grupo está bem disputado e com chances para vários times, mas o Independente segue favorito pelo bom futebol que vem apresentando nos últimos jogos.

A classificação do Independente é inédita e mais inédito ainda será o acesso a Série A1 em 2022.

Na próxima quinta-feira (11), pela última rodada da fase de classificação o Independente enfrenta fora de casa o Botafogo e o sete de Junho joga em casa contra o Boquinhense.

Lembrando que a Série A2 do campeonato Sergipano tem a cobertura exclusiva da Web TV Simão Dias através de seu canal no You Tube, após a transmissão o vídeo fica disponível para que o torcedor acompanhe todos todos os lances. CLIQUE AQUI E ASSISTA.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br
Fotos: Reprodução/Web TV Simão Dias

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário