Confiança empata em casa com o Náutico e continua no Z-4 da Série B

Na Arena Batistão, Confiança e Náutico ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, o clube proletário soma 35 pontos e fica a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Brusque.

Aos 14 minutos, João Paulo cruzou na área, Hernane Brocador finalizou e o goleiro ficou com a bola. O Dragão teve outra boa oportunidade com Álvaro aos 21 minutos. O camisa 10 conduziu a bola desde o meio do campo, foi derrubado, se recuperou e arriscou de fora da área, a bola passou perto do travessão. Aos 33 minutos, Rafael Vila tentou, mas a bola foi para fora. Hernane chutou com perigo, aos 34 minutos, após cruzamento de João Paulo, e a defesa afastou. Aos 36 minutos, foi a vez de Willians tentar, mas a bola desviou na zaga e ficou com o goleiro.

No início do segundo tempo, o Confiança tentou abrir o placar em algumas oportunidades. Logo aos quatro minutos, Álvaro tentou de cabeça e o goleiro ficou com a bola. Um minuto depois, Rafael Vila fez jogada individual, arriscou de fora da área e o goleiro defendeu. Ítalo aproveitou o rebote, já impedido, e a defesa afastou. Aos seis minutos, Brocador cabeçou, o goleiro espalmou, Madison chutou com perigo no rebote e a bola passou perto do gol.

Neto Berola foi derrubado na área, aos 23 minutos, e o árbitro não marcou pênalti. Três minutos depois, Luan tentou em cabeceiou e o goleiro fez a defesa. Aos 29 minutos, Álvaro chutou e a defesa afastou. Na cobrança de escanteio, Nirley mandou de cabeça e a bola passou perto da trave. Nos acréscimos, aos 47 minutos,  Lucas Sampaio iniciou contra-ataque e tocou para Berola, que invadiu a área e tentou cruzamento rasteiro para Brocador, mas a bola foi para fora. Final: 0 a 0.

Sem muito tempo entre os jogos, os atletas azulinos se reapresentam nesta quarta-feira (10) focados no duelo contra o CSA. A partida é nesta sexta-feira (12), às 21h3o, no estádio Rei Pelé.

Fonte: AD Confiança
Fotos: Lucas Almeida/ADC

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Deixe um comentário